Atalho: recuperaremail
Gostou do artigo? Compartilhe!

Como recuperar meu email e senha corretos para login?

A+ A- Alterar tamanho da letra
Avalie este artigo

Se ao tentar logar no catalogo.med.br for exibida a mensagem de que o email ou senha informados estão incorretos, você poderá pedir recuperação da senha ou email para restaurar o acesso ao seu cadastro.

O mais comum é que as pessoas esqueçam a senha. Tente informar a senha novamente, com atenção para os caracteres digitados, inclusive se eles são maiúsculos ou minúsculos. Se continuar recebendo a mensagem de senha incorreta e não conseguir se lembrar da senha criada, clique no link para recuperá-la, informe o seu email cadastrado e clique em Enviar. (1)

Você receberá um email com um link aravés do qual poderá definir uma nova senha de acesso ao seu cadastro no catalogo.med.br. (2)

Se ao tentar enviar o email para recuperação de senha você receber novamente a mensagem de email ou senha incorretos, é possível que você esteja tentando logar com um email diferente do que foi informado em seu cadastro. (3)

Neste caso, se você não lembra o email cadastrado, deve entrar em contato com nosso suporte para receber a informação de qual email foi utilizado no cadastro em nosso sistema. É necessário que você confirme seus dados, preenchendo o requerimento em anexo no final deste post ("requerimento.doc") e enviando-o juntamente com as cópias dos seus documentos (RG, CRM, CPF e comprovante de endereço) para o email ou fax informados no anexo. Assim que recebermos toda a documentação necessária, juntamente com o requerimento, enviaremos para o email atual a informação solicitada. Não será possível criar outro cadastro com o novo email, pois cada CRM pode possuir apenas um cadastro no catalogo.med.br.

Depois de recuperar a informação de qual é o email correto para acesso ao seu cadastro, se desejar, você pode alterar o email de login. Para saber como alterar seu email clique aqui.


1

2

3