Gostou do artigo? Compartilhe!

Como bloquear horários em sua Agenda Med?

A+ A- Alterar tamanho da letra
Avalie este artigo

É possível bloquear alguns horários específicos em sua Agenda Med sem ter que alterar o horário padrão de atendimento. Isto pode ser útil para dias que você não realizará atendimento seja por férias ou outros motivos. Os horários bloqueados não serão disponibilizados em sua agenda para os pacientes e você poderá desbloqueá-los caso seja necessário.


Para realizar o bloqueio, faça login no catalogo.med.br e no painel de controle clique no botão Atender solicitações. (1)

Caso tenha mais de uma agenda ativa, selecione em qual das agendas deseja fazer o bloqueio de horários e clique sobre respectivo botão. (2)

No grid da agenda, clique sobre o botão Bloquear horários. (3)

Todos os horários disponíveis da agenda apresentarão um checkbox ao lado. Selecione o checkbox em todos os horários que desejar bloquear. Você pode navegar pelas semanas na agenda enquanto seleciona os horários. Quando terminar, clique em Salvar. (4)

Os horários bloqueados são exibidos em vermelho. Caso precise desbloquear horários, basta clicar novamente em Bloquear horários, desmarcar o checkbox dos horários que deseja liberar e clicar em Salvar. (5)

Horários informados como indisponível ao responder solicitação de algum paciente também são exibidos em vermelho, pois a agenda bloqueia o horário automaticamente para que outros pacientes não façam solicitação neste horário. É possível desbloqueá-los da mesma maneira, caso seja necessário. (6)


1

2

3

4

5

6