Ando me sentido muito fraca, com dores na costas, meu cabelo está caindo, estou abaixo do peso. Será que preciso de um tempo para fazer um tratamento?

  • Bom dia. Seus sintomas de fraqueza, dores nas costas e queda de cabelos com perda de peso precisam sim ser investigados. O comprometimento de um ou de vários órgãos ou glândulas ou ainda do nosso sangue podem causar estas alterações sentidas por você. Procure um médico clínico geral para dar início às investigações. Ele saberá se você precisará de outros médicos especialistas para também acompanhar seu tratamento. Melhoras. Ótima semana.

     Edisneida Thomasi
    Medicina Física E Reabilitação
    Porto Alegre / RS
  • Sim, é necessário o acompanhamento de um profissional para investigar estes sintomas. Pode ser apenas excesso de atividades, mas podem ser também sinais de uma doença mais séria e que precise de tratamento imediato.

    Drª. Laise Cysneiros Vilela
    Clínica Médica
    Natal / RN
  • Você não está com anemia? Precisa mesmo de um tempo para se tratar!

    Drª. Cristina Claro França
    Geriatria
    Barueri / SP