Gostaria de colocar silicone no bumbum, fazer mamoplastia redutora e lipoescultura. Dá pra fazer tudo em uma cirurgia só?

  • Depende das suas condições clínicas e do tamanho da lipoescultura.

    Dr. Dimitri Cardoso Dimatos
    Cirurgia Plástica
    Florianópolis / SC
  • NÃO É CONVENIENTE ASSOCIAR MAIS DE DOIS PROCEDIMENTOS NO MESMO ATO.

    Dr. Roney Campos
    Cirurgia Plástica
    Belo Horizonte / MG
  • Sugiro consultar seu cirurgião plástico para esclarecimento de sua dúvida.

    Dr. Marcos Alexandre Balieiro
    Cirurgia Torácica
    Endoscopia Respiratória
    Rio de Janeiro / RJ