Olá. Há uns 7 meses venho engordando muito. Se faço regime eu engordo, se tomo remédios para emagrecer eu engordo. Tudo que eu faço me engorda. Meu marido fica me pressionando para emagrecer e não consigo. É caso de ansiedade?

Sobre: Hipotireoidismo

Olá. Há uns 7 meses venho engordando muito. Se faço regime eu engordo, se tomo remédios para emagrecer eu engordo. Tudo que eu faço me engorda. Meu marido fica me pressionando para emagrecer e não consigo. É caso de ansiedade? - 09/04/2015

Olá!

Você pode ter ansiedade ou não. Pode também ter outros problemas que nem sabe. O ideal é passar por uma avaliação de um médico experiente no tratamento de obesidade.

- 11/08/2015
Obrigado
132
0 especialistas concordaram
Adriano Faustino de Figueiredo
Nutrologia
10
0
168

Tem alguma dúvida sobre Hipotireoidismo?

Pergunte diretamente a um especialista

Ver mais perguntas
Atenção: as informações contidas nesta página não visam substituir as orientações do seu médico. Sua pergunta será encaminhada aos especialistas do catalogo.med.br, não sendo obrigatoriamente respondida pelos profissionais listados acima.
Login Centralx
Localização