Boa noite, tenho uma micose e gostaria de uma orientação. Já fui militar e tive um problema idêntico lá. Me deram um creme super eficaz, agora no civil não consigo encontrar nada que passe e já fiz vários tratamentos... Agradeço uma orientação, obrigada.

  • Infecções fúngicas estão muito relacionadas com umidade interdigital, em pregas cutâneas como virilha, etc. A primeira medida não farmacológica é evitar umidade em área de pregas cutâneas e entre os dedos, se não resolver, procurar um dermatologista.

    Dr. Richard Fernandes Vila
    Clínica Médica
    Geriatria
    Teófilo Otoni / MG