Eu e meu amigo tivemos uma relação sexual com uma mulher e todos estavam sem preservativo, mas não houve ejaculação. Quero saber a chance de eu ter sido infectado e o que devo fazer para eu ter certeza?

  • Toda relação desprotegida gera risco de transmissão de DSTs. Portanto procure um infectologista ou um CTA (centro de testagem e aconselhamento) para realizar os exames.
    E na próxima vez não se esqueça do preservativo.

     Rodrigo Wanderley Neves Barbosa
    Infectologia
    Infectologia Pediátrica
    Marília / SP