Meu filho de 3 meses fez um ecocardiograma, pois foram constatadas extrassístoles no eco fetal! Com o seguinte laudo: Todas as válvulas normais, porém com insuficiência tricúspide leve e presença de extrassístoles esporádicas. Pode ser algo grave?

  • Olá. Insuficiência tricúspide leve não é nenhum problema, é um achado comum em muitas crianças. E extrassístoles esporádicas também são achados frequentes e sem nenhum significado clínico.

    • Drª. Heloisa Cristina Gois Santos Neves
    Drª. Renata Mattos Silva
    Cardiologia Pediátrica
    Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista
    Rio de Janeiro / RJ