Cirurgia Plástica - Perguntas respondidas
-
A "Hérnia Umbilical", bem como a "Diástase de Retos", não são a causa de "incontinência urinária". A incontinência urinária em geral é causada ou prejudicada pela "Frouxidão" da musculatura da pelve, que tem esta alteração por dois fatores: múltiplas gravidezes, ou gravidez com feto com grande peso, bem como a idade!....
A cirurgia, para esta alteração, pode ser feita em conjunto com a abdominoplastia, porém, se fizer posteriormente, o pós-operatório será bem mais confortável.
-
Sim, é possível. Entretanto, em muitas ocasiões, o volume de gordura retirado (e isso é realizado através de uma lipoaspiração antes de começar a cirurgia de abdominoplastia) não é suficiente para obter um aumento significativo da região glútea. Nesses casos, há que retirar gordura de outras regiões ou optar por uma prótese de silicone.
-
Sim, é possivel!... Mas geralmente, em primeiro lugar, fazemos a Lipo, na região que será retirada, para "Tratarmos" esta gordura, para ser reenxertada em outra área, no caso, no "bumbum". Durante o "Tratamento da Gordura", fazemos a retirada da pele, e a finalização, da Abdominoplastia e, então, com a gordura preparada, reenxertamos...
-
Teríamos que ver outros fatores que caracterizassem " Insuficiência Venosa" e/ou "Linfática". O parecer de um Cirurgião Vascular seria bem apropriado, porém, a simples obstrução da safena, não é fator impeditivo.


