Olá, boa tarde! Você já conversou com a pediatra? Ela já viu o laudo da fono a respeito do seu filho? Uma pediatra do desenvolvimento poderia te auxiliar bastante. Se quiser saber mais, fala comigo no instagram.
Ele ainda está tendo crises parciais, que necessitam tratamento e investigação do porquê das crises, com exames de imagem, EEG e exame de sangue. Procurar um neuropediatria mais próximo ou pediatra para medicar por enquanto, para cessar as crises, até passar com especialista.
É importante que ele seja levado a uma emergência para uma avaliação médica de possíveis fatores causais e, se necessário, internação para investigação. Me coloco a disposição para ajudar a conduzir o caso.
Boa noite, a convulsão febril está relacionada à sensibilidade da criança ao aumento da temperatura. Podemos ter crianças convulsionando com temperaturas até mais baixas. Procure seu pediatra para acompanhamento.
A criança deve ser observada atentamente, pois a escola é uma das ferramentas que temos para diagnósticos precoces. Contudo, uma criança que tem TDAH não seleciona locais para apresentar sintomas, sendo assim comece a observar, em locais diferentes, nos quais ela não tem costume de estar, como ela se porta, para então assim começar a pensar em TDAH. De qualquer forma, uma parte da sua pergunta já diz contra TDAH. "agitado na escola, em casa não", sendo apenas necessário observar e não rotular.
Procure um Neurologista qualificado em distúrbios do Sono, sua filha pode estar apresentando o ciclo circadiano invertido ou doenças que atrapalhem o sono noturno. Alguns exames como Polissonografia,Tc de Crânio e exames laboratoriais deverão serem abordados pelo Neurologista.
Atenção: as informações contidas nesta página não visam substituir as orientações do seu médico. Sua pergunta será encaminhada aos especialistas do catalogo.med.br, não sendo obrigatoriamente respondida pelos profissionais listados acima.