Dermatologistas em Alagoas - Página 9:
- Jose Karlisson Tavares Valeriano (visualizar no mapa)Rua Monsenhor Macedo, 83Centro - Arapiraca/AL() (82)...... mostrar número
- Santa Casa de Maceio (visualizar no mapa)Rua Barao de Maceio, 288Centro - Maceió/AL(82) 2123...... mostrar número
- CASSI
- Cassi- Caixa De Assistência Dos Funcionários Do Banco Do Brasil
Ana Cristina Paes Barretos dos Anjos (visualizar no mapa)Rua Antonio Cansancao, 515 - Sala 05Ponta Verde - Maceió/AL(82) 3231...... mostrar número- Adefal (visualizar no mapa)Rua Clementino do Norte, 312Farol - Maceió/AL(82) 2121...... mostrar númeroHospital do Acucar (visualizar no mapa)Avenida Fernandes Lima, S/N - Km 5Farol - Maceió/AL() 3218...... mostrar númeroRanilda Fernandes dos Santos Pimentel (visualizar no mapa)Avenida Walter Ananias, 1442 - Sala 01 e 02Jaragua - Maceió/ALUniclinica (visualizar no mapa)Avenida 15 de Novermbro, 112Sao Cristovao - Palmeira dos Índios/AL(82) 3421...... mostrar número
-
Importante observar sua alimentação e estilo de vida. Essa dermatite piora com ingestão de carboidratos refinados, açúcares e leite derivados. Diminua radicalmente estes alimentos. Tente regular seu sono para dormir mais cedo e pelo menos 7h. Busque formas de alívio de estresse com exercícios e meditação. Você perceberá uma melhora enorme. Os medicamentos controlam por pouco tempo caso os fatores acima estejam desregulados. Na dermatologia funcional integrativa cuidamos da base adoecedora.
-
Na maioria dos casos, esta é uma inflamação de pelos que se cura sozinha, desde que sejam adotados alguns cuidados básicos de higiene.
E é comum nas regiões do rosto, virilha, axilas, coxas e cabeça.
Tratamentos para foliculite:
1. Limpeza e esfoliação
2. Peeling químico
3. Depilação a laser
4. Luz intensa pulsada
5. Hidratação com produtos leves
6. Máscaras calmantes e anti-inflamatórias
7. Cuidados em casa
Porém, em todos os casos, buscar um especialista.
-
Formigamento, agulhadas e adormecimento na região afetada pela reativação do vírus. Herpes zóster se manifesta principalmente na pele e é mais comum após os 50 anos de idade.
Recomendamos que busque ajuda no seu município com um especialista para que possa efetuar o tratamento da forma correta.