Minha filha nasceu com esse cisto e devido ao parto complicado teve um avc isquemo hemorrágico. Ela está com 2 meses agora e os médicos dizem que não será preciso fazer a cirurgia por agora, a não ser que aconteça alguma coisa. Ela far só com 8 anos.

  • Em criança geralmente isso corrige sozinho. Espere um pouco mais e faça uma tomografia computadorizada.

    Dr. José Umbelino de Morais
    Clínica Médica
    Endocrinologia E Metabologia
    Uberlândia / MG