Ainda não tenho deformidades, mas dores e falta de forças nas duas mãos. O que fazer?

  • Boa tarde, inicialmente precisamos de um diagnóstico correto do seu problema.
    Esses sintomas podem decorrer de diversas doenças e o tratamento é diferente para cada uma.

    Dr. Marcelo Luiz Quarteiro
    Ortopedia E Traumatologia
    Campo Grande / MS
  • Sugiro realizar consulta com especialista em Cirurgia da Mão para avaliação e tratamento iniciais e descartar necessidade cirúrgica.

    Dr. Leandro Viecili
    Cirurgia da Mão
    Campo Grande / MS