Há um tempo que minhas mãos vêm descascando e às vezes coça.

  • O mais provável é que seja uma dermatite, mas pode ter outras causas. Recomendo procurar um dermatologista para dar o correto diagnóstico. Até conseguir a consulta, tente descobrir se não houve algo que você entrou em contato, começou a usar etc., antes do início dos sintomas. Se houver, suspenda o uso.

    • Dr. Dimitri Cardoso Dimatos
    Dr. Alaor Miguel
    Clínica Médica
    Psiquiatria
    Anápolis / GO