O cisto sinovial no punho direito poderia surgir por atividades repetitivas?

  • Boa tarde. São várias as causas de cisto sinovial e não há como afastar completamente esta possibilidade sem cruzarmos os dados das suas atividades repetitivas. Portanto, pode ser, como também pode não ser das suas atividades.

     Edisneida Thomasi
    Medicina Física E Reabilitação
    Porto Alegre / RS