Depois que meu médico me passou o remédio neozine, não consigo mais me masturbar, nem fazer sexo. Meu pênis fica mole na hora de penetrar. Sei que é o remédio, pois fiquei um mês sem e ele voltou ao normal.

  • Bom dia!
    Medicamentos podem provocar efeitos colaterais diversos e quando ocorrem, o melhor é comunicar ao seu médico assistente, que além de verificar o ocorrido poderá substituir o mesmo. Se houve a necessidade de prescrever tal droga, o simples fato de suspender pode acarretar o insucesso no tratamento para o qual foi introduzido o medicamento.

  • O neozine pode sim causar impotência durante o seu uso. Mas converse com o seu médico, pois ele deve ter tido um motivo para lhe prescrever tal medicação e, com certeza, poderá substitui-la ou buscar uma alternativa para minimizar esse efeito colateral.

    Dr. Alaor Miguel
    Clínica Médica
    Psiquiatria
    Anápolis / GO