Bom dia Dr. Estou com muita dor na coluna, bem em cima, tipo no início do pescoço. A dor reflete no braço direito, dores fortes na cabeça e às vezes parece até dor no ouvido. Quando deitada, pra me virar é bem complicado. Qual médico devo procurar?

  • Você deve procurar ortopedista, mas verifique se também não tem problemas de mordida, desgastes nos dentes e dor na articulação ATM, mandíbula com têmpora.

    Dr. Rodrigo Alexandre Egger
    Ortopedia e Traumatologia
    Londrina / PR
    Marcar consulta
  • Olá! Boa tarde.

    Os problemas na coluna são comuns a duas especialidades médicas: a ortopedia e a neurocirurgia.

    Sou neurocirurgião, membro da Sociedade Brasileira de Coluna.

    Estou à disposição!

    Dr. Pedro Augusto Deja Teixeira
    Neurocirurgia
    São Paulo / SP
  • Procure um especialista em dor, Neurocirurgião ou ortopedista especialista em coluna.

    Dr. Leonardo Almeida Frizon
    Neurocirurgia
    Tratamento Da Dor
    Curitiba / PR
  • O ideal é um Cirurgião de Coluna. É o médico adequado pra essas patologias.

    Dr. Bruno Lopes Nunes
    Ortopedia e Traumatologia
    Tratamento Da Dor
    Montes Claros / MG