Boa tarde. Tenho 28 anos e descobri que tenho lúpus; depois de quase quatro anos com suspeita, a médica deu o diagnóstico. Quero mudar para fazer o tratamento com um médico do SUS. Como faço para marcar uma consulta? Já não aguento mais.

Sobre: Doenças Reumáticas

Boa tarde. Tenho 28 anos e descobri que tenho lúpus; depois de quase quatro anos com suspeita, a médica deu o diagnóstico. Quero mudar para fazer o tratamento com um médico do SUS. Como faço para marcar uma consulta? Já não aguento mais. - 03/01/2017

Prezado, procure a clínica da família próxima a sua residência pelo serviço Onde Ser Atendido? Da prefeitura www.rio.rj.gov.br/web/sms/onde-ser-atendido Cadastre-se e solicite agendamento de consulta com o médico da sua equipe. Somente ele poderá dar entrada no SISREG solicitando consulta com o reumatologista.

- 27/03/2017
Obrigado
1
1 especialista concordou
Adriana de Freitas Velloso
Acupuntura Médica
Homeopatia
4
3
1

Procure a unidade básica de saúde mais próxima de sua casa, ou seja, o "postinho de saúde" mais perto, que de lá o(a) clínico(a) geral ou o(a) médico(a) de família poderá lhe encaminhar ao serviço especializado, se for este o caso.

- 09/01/2017
Obrigado
0
1 especialista concordou
Paulo Venturelli
Homeopatia
74
5
9

As consultas para serem agendadas por Serviços de Reumatologia que atendem o SUS devem ser marcadas pela Regulação do SUS. Uma opção seria procurar um Serviço de Reumatologia vinculado à alguma Universidade.

- 30/01/2017
Obrigado
0
0 especialistas concordaram
Luiz Sergio Guedes Barbosa
Reumatologia
5
0
1

Tem alguma dúvida sobre Doenças Reumáticas?

Pergunte diretamente a um especialista

Ver mais perguntas
Atenção: as informações contidas nesta página não visam substituir as orientações do seu médico. Sua pergunta será encaminhada aos especialistas do catalogo.med.br, não sendo obrigatoriamente respondida pelos profissionais listados acima.
Login Centralx
Localização