Tenho 29 anos, devido a muitos movimentos repetitivos, fiquei com dores que não acabam mais. Nos punhos, cotovelos, nos dedos, muito formigamento, até parece que está queimando... já não sei o que fazer... Além disso, muitas dores nos joelhos.

  • Qual o diagnóstico que lhe deram e os tratamentos propostos? Cessar a causa é importante, bem como fisioterapia bem feita. Ter certeza que não há síndrome de desfiladeiro torácico ou síndrome do túnel do carpo, diagnósticos vistos por médico em exame físico.

    Dr. Carlos Alberto Von Muhlen
    Reumatologia
    Porto Alegre / RS
  • Bom Dia.

    - Felicidades.

    - A causa da fibromialgia e afins é uma alteração da tonicidade muscular.

    - Aliviar as dores só cronifica os problemas.

    Uma consulta é fundamental.

    Dr. Dário José Duarte
    Homeopatia
    Belo Horizonte / MG