Bom dia. Faz alguns anos que descobri que tenho ovário policístico, faz 8 meses que fiz uma Ultra vaginal para verificar como havia fixado o DIU que coloquei e constatou-se que os ovários estão com tamanhos alterados. Isso representa algum risco?

  • Provavelmente não, já que na síndrome dos ovários policísticos (SOP) os ovários estão aumentados, porém os dados são insuficientes pra fazer uma previsão.

    Dr. Edmundo Jose Magalhaes da Silva
    Ginecologia E Obstetrícia
    Recife / PE