Gostaria de saber qual a causa do aparecimento de verruga na genitália de ambos os sexos e como eliminar. Por que elas se multiplicaram?

  • Boa noite! As verrugas são causadas por diversos tipos de vírus, sendo um deles o HPV. Para retirada e posterior análise das lesões, procure um cirurgião geral. Para o sexo feminino, recomendo avaliação com ginecologista. Boa sorte!

    Dr. Vinícius Pena Coutinho
    Cirurgia Geral
    Cirurgia Bariátrica
    Porto Alegre / RS