Olá! Bom dia. Já fiz vários exames ultrassom transvaginal, ressonância magnética, papanicolau ,exame sangue de HPV e só constatou ovários policísticos. Estou com minha menstruação desregulada faz um mês de atraso. Já fiz teste negativo, o que faço?

  • Bom dia.
    Necessito verificar os resultados de exames para um diagnóstico e conduta.

    Dr. Alberto Lian
    Ginecologia E Obstetrícia
    São Paulo / SP
  • Ovário policístico é uma causa importante de irregularidade menstrual. É necessário passar em consulta médica para ser avaliada, investigar outras causas e iniciar tratamento.
    Att., Dra. Aline.

    Drª. Aline Leite Nogueira
    Ginecologia E Obstetrícia
    Reprodução Assistida
    São Paulo / SP
    Marcar consulta
  • O ideal seria o uso de anticoncepcional que tenha ciproterona em sua fórmula. Diane 35, Lydian, Selene, Diclin, Tess

    Dr. Elias Jose Newton Aloan
    Ginecologia E Obstetrícia
    Rio de Janeiro / RJ