Qual especialidade médica devo procurar para fazer a videolaparoscopia? Pois tenho endometriose profunda, uma das minhas trompas está aderente. E estou tendo dificuldades de engravidar devido a isso. Tenho 26 anos e tento engravidar há um ano.

  • Ginecologista que faça videolaparoscopia e tenha experiência em abordagem de endometriose.

    Dr. Elias Jose Newton Aloan
    Ginecologia E Obstetrícia
    Rio de Janeiro / RJ
  • A endometriose é uma patologia que pode deixar você estéril, portanto, deve retirar o foco da endometriose o quanto antes. Tem ginecologista que também realiza a videolaparoscopia diagnóstica e cirúrgica.

    Dr. Francisco Antonio Monteiro Fazano
    Ginecologia E Obstetrícia
    Sorocaba / SP
    Marcar consulta
  • Procure um ginecologista com experiência em abordagem clínica e cirúrgica da endometriose. Se realmente houver comprometimento do intestino, o próprio ginecologista irá te referenciar para o colega cirurgião cólon retal (proctologista) que tenha experiência nas cirurgias de endometriose intestinal que em sua grande maioria são feitas hoje por laparoscopia. Com certeza aí no Rio, onde você mora, existem profissionais capacitados neste tema. Espero ter ajudado. À disposição.

    Dr. Rogerio Serafim Parra
    Coloproctologia
    Ribeirão Preto / SP
  • Procure por um ginecologista habilitado a operar por videolaparoscopia.

    Drª. Maria Carolina Galvão de Souza Storte
    Cirurgia Geral
    Mongaguá / SP