Tento engravidar há 15 anos mas não consigo. E para piorar minha menstruação não desce, fica um tempão sem descer e quando desce só naquele mês, depois leva meses sem descer. Tenho 36 anos e sou louca pra ser mãe. Será que tenho Endometriose?

  • É possível. Sugiro exames sanguíneos e de ressonância magnética da pelve. Imolantes de gestrinona são um excelente tratamento se confirmado diagnóstico.

    Dr. Wilson Della Paschoa Junior
    Cirurgia Geral
    Nutrologia
    Goiânia / GO