Com qual idade podemos procurar um especialista em escoliose em caso de genética?

  • O quanto antes.

    Drª. Viviane Poubel
    Medicina Física e Reabilitação
    Tratamento Da Dor
    Brasília / DF
    Marcar consulta
  • Olá. Casos assim devem ser acompanhados desde o diagnóstico. Ou seja, quanto mais cedo melhor. Mas, se demorou alguns anos para descobrir, também não é desesperador. O importante é confirmar e já iniciar o acompanhamento com especialista.

    Dr. Sérgio Eduardo Reis Santos
    Ortopedia E Traumatologia
    Homeopatia
    Belo Horizonte / MG