Oi, tenho 28 anos de idade e me trato já há quase 2 anos. Tenho fibromialgia, estou tomando Veligia 60mg ao dia, mas volta e meia, mesmo assim, tenho crises de dores fortes. Estou me tratando com uma psiquiatra, o que me aconselharia a fazer?

  • Boa tarde, querida. Já passou com um Fisiatra? A abordagem da Fibromialgia é multidisciplinar e envolve não só o tratamento medicamentoso.

    Drª. Bruna Mello Luiz
    Medicina Física e Reabilitação