Eu tenho fimose e queria saber quais são os procedimentos que eu devo tomar para fazer a cirurgia?

Sobre: Fimose

Eu tenho fimose e queria saber quais são os procedimentos que eu devo tomar para fazer a cirurgia? - 08/06/2015

A cirurgia de fimose é um procedimento ambulatorial. No momento em que o cirurgião eleger o tratamento cirúrgico como solução para o caso, terá que fazer exames simples de laboratório como hemograma, glicemia, função renal e coagulograma. Não há indicação de internação e a recuperação é tranquila com analgésicos comuns e pomadas tópicas.

- 15/06/2015
Obrigado
23
0 especialistas concordaram
Diovane Ruaro
Clínica Médica
1
0
23

1. Procure um profissional Urologista de sua confiança. 2. Exames (Pré-operatório) serão pedidos para avaliar suas condições de saúde; sabendo que algumas fimoses em adultos podem ser em consequência de complicações de Diabetes Mellitus e de infecções de repetição. 3. Organize seu tempo para se afastar por alguns dias de suas atividades físicas e laborativas, para os cuidados no pós-operatório. 4. Saiba também que precisará ficar sem atividades sexuais pelo menos 30 dias após o tratamento cirúrgico.

- 18/07/2015
Obrigado
2
0 especialistas concordaram
Jorge Percy Aliaga Jerez
Urologia
Cirurgia Geral
1
0
2

Simples, basta procurar um urologista que avaliará se há indicação de cirurgia. Raramente são necessários exames pré-operatórios visto que é uma cirurgia realizada com anestesia local em quase todos os casos.

- 20/07/2015
Obrigado
1
0 especialistas concordaram
Alex Sandre José dos Santos
Urologia
35
2
32

A primeira coisa a se fazer é agendar uma consulta com o urologista de sua confiança. Em muitos casos, não há nem mesmo a necessidade de exames pré-operatórios, vai depender da sua idade e outras doenças que possa vir a ter.

A cirurgia de fimose (Postectomia) não exige internação, após algumas horas você já volta pra casa. Pode ser feita tanto sob anestesia local, como com sedação. Nos primeiros dias, é importante usar gelo no local e evitar atividades físicas intensas.

- 13/07/2015
Obrigado
2
0 especialistas concordaram

Fazer o risco cirúrgico e programar a cirurgia.

- 25/04/2016
Obrigado
0
0 especialistas concordaram
Irnak Marcelo Barbosa
Cirurgia Pediátrica
2
0
0

Tem alguma dúvida sobre Fimose?

Pergunte diretamente a um especialista

Ver mais perguntas
Atenção: as informações contidas nesta página não visam substituir as orientações do seu médico. Sua pergunta será encaminhada aos especialistas do catalogo.med.br, não sendo obrigatoriamente respondida pelos profissionais listados acima.
Login Centralx
Localização