Bom dia, sinto dor na cervical e no meio das costas na lombar e nos glúteos. O que devo fazer?

  • Sugiro passar em consulta com um especialista, para que haja mais informações vindas de seu exame físico.

    Dr. André Tosta Ribeiro
    Neurocirurgia
    São Paulo / SP
  • Boa tarde, excelente pergunta! Faz-se necessário sempre investigar a causa de dor. Sugiro que procure um neurocirurgião para ser adequadamente examinado(a) e, caso necessário, realizar exames complementares diagnósticos (seja laboratoriais ou de imagem). Boa sorte!

    Dr. Paulo Wagner Linhares Lima Filho
    Neurocirurgia
    Fortaleza / CE