Minha mãe possui inchaço nas articulações e em um exame de rotina deu que era inflamação nos ossos, o clínico geral disse que não tinha o que fazer, porém as dores estão só aumentando e também o inchaço. Gostaria de pedir orientações do que fazer?

  • BOA TARDE. AVALIE TAMBÉM A POSSIBILIDADE DE ALGUMA DOENÇA REUMÁTICA.

    Dr. Itamy Stanley Saraiva Bessa
    Ortopedia E Traumatologia
    Minas Novas / MG