Doutor, meu filho está sofrendo com um problema. Assim que ele almoça, sente que está muito cheio e imediatamente sente dores de barriga e diarreia. Há alguns dias, sentiu ardores para evacuar e até para urinar e cólicas no baixo ventre. O que fazer?

  • Olá. Consultar com gastroenterologista clínico ou gastropediatra se for criança. Informe ao médico os medicamentos que seu filho usa, se tem alergias e leve os últimos exames que tenha realizado.

    Dr. João de Bona Castelan Filho
    Cirurgia Geral
    Cirurgia Videolaparoscópica
    Criciúma / SC