Saiu um sinal de carne no meu ânus e dói demais. O que fazer?

  • Bom dia. Esse sinal de carne ou carnosidade descrito pelos pacientes, geralmente são hemorroidas inflamadas que desaparecem após as crises. Procure um proctologista mais próximo e faça uma avaliação.

    Dr. Jocelino de Sousa Dantas
    Coloproctologia
    Cirurgia Geral
    Campina Grande / PB
    Marcar consulta
  • Procure um coloproctologista para examiná-lo. Muitos diagnósticos diferenciais devem ser feitos e certamente o melhor tratamento te trará alívio.

    Drª. Fernanda Bellotti Formiga
    Cirurgia Geral
    Coloproctologia