Boa tarde, estou com uma hérnia inguinal, sinto muitas dores, queimação, muita pressão no lado em que ela apareceu. Entrei na fila do SUS. Será que tenho tempo para esperar essa vaga ou tenho que procurar outro recurso urgente?

  • A hérnia inguinal é uma doença que necessita de tratamento cirúrgico, pois ela pode evoluir com complicações, podendo ser graves.
    Sabemos as dificuldades existentes no SUS.
    Caso tenha interesse, sugiro que agende uma consulta com um especialista para esclarecer todas as suas dúvidas.
    À disposição!

    Dr. Raphael Fernando Costa Gomes de Andrade
    Cirurgia Geral
    Cirurgia Videolaparoscópica
    Niterói / RJ