Confesso que estou insegura e com um pouco de medo. Será que devo esperar mais um pouco até que ele cresça pra fazer um procedimento mais seguro?

  • É normal ter medo de procedimentos médicos, a hérnia inguinal é uma patologia cirúrgica independente da idade. Quanto menor a idade, maior o risco de encarceramento. Atualmente, os procedimentos anestésicos contam com tecnologia e medicações que o tornaram mais seguros e todo paciente hoje passa por uma consulta pós-operatória. O melhor é conversar com o profissional e esclarecer todas as suas dúvidas. Desejo sucesso.

    Drª. Celia Maria Meira de Britto
    Cirurgia Pediátrica
    Salvador / BA
  • Não deve esperar. Quanto antes melhor. Procura em sua cidade um cirurgião pediátrico para resolver esse problema.

    Dr. Paulo Cesar da Costa Monteiro
    Cirurgia Pediátrica
    Rio de Janeiro / RJ