Fiz a cirurgia há 5 meses, já posso fazer esforço físico pesado como carregar cimento e coisas do tipo?

  • Boa tarde. Olha, geralmente após 60 dias já é possível retomar suas atividades laborais, porém apenas o Cirurgião que realizou sua cirurgia está apto a responder sua pergunta. Abraços!

    Dr. Marcos Felipe Maluf
    Cirurgia do Aparelho Digestivo
    Cirurgia Bariátrica
    Santo Antônio de Pádua / RJ
  • Quem pode lhe liberar é o seu cirurgião. Reexaminando e avaliando se pode fazer isso ou aquilo.

    Dr. Homero Gustavo de Campos Guidi
    Urologia