Operei de hérnia Inguinal há mais de 15 anos, porém o médico não colocou a tela protetora, depois voltei a procurá-lo e ele falou que não fazia esse procedimento, só que eu continuei incomodado c/dores não fortes mesmo sem pegar peso e hoje tenho 80.

  • Tem que fazer ultrassonografia para saber se houve recidiva.

    Dr. Paulo Mauricio Guedes Lobo
    Cirurgia Geral
    Cirurgia Videolaparoscópica
    Manaus / AM