Meu filho de um ano tem uma hérnia umbilical e está do tamanho de uma laranja. Eu estou com muito medo. O que vocês podem fazer por mim e pelo meu filho?

  • O ideal é que procure um médico para indicar o melhor tratamento. Casos de hérnia de grande volume, a indicação na maioria das vezes é a indicação cirúrgica, mas só o médico para indicar o melhor tratamento.

    Dr. Diego Carvalho Gomes Moraes
    Cirurgia do Aparelho Digestivo
    Cirurgia Geral
    Patos de Minas / MG