Olá, tenho um filho de 5 anos, fez 3 cirurgias de hipospádia, só na 3ª conseguiu a correção. Mas, estamos fazendo dilatação a cada 15 dias. Queria saber se isso é normal, estou muito triste em ver meu filho ir centro cirúrgico sempre, muito triste.

  • Hipospádia é uma patologia ingrata que costuma dar muita complicação. Esses procedimentos de dilatação, dependendo do caso, costuma resolver, mas às vezes tem que re-operar. Conversa com o seu cirurgião pediátrico que ele vai te informar melhor da situação.

    Dr. Paulo Cesar da Costa Monteiro
    Cirurgia Pediátrica
    Rio de Janeiro / RJ