Tenho hipotireoide e faço tratamento para depressão, fiz um exame de sangue que constatou hipoglicemia, mas não tenho diabetes. Às vezes comi a menos de 2 horas e já começa todo o mal-estar da hipoglicemia, daí como muito até passar o mal-estar.

  • Fazer o tratamento correto do hipotireoidismo e comer um pouco de 3/3horas.

    Dr. José Umbelino de Morais
    Clínica Médica
    Endocrinologia E Metabologia
    Uberlândia / MG
  • Bom dia. A hipoglicemia pode estar relacionada com o cortisol que por sua vez está relacionada com nível de estresse. A depressão deve ser reavaliada e investigada a fadiga crônica.

    Drª. Lucia Bampa Flosi Brisotti
    Clínica Médica
    Homeopatia
    Ribeirão Preto / SP