Gostaria de fazer embolização uterina, volume do meu útero 324 cm cubo.

  • Bom dia! Existem várias opções de tratamento do mioma uterino, sendo a Embolização uma delas.
    Para definir qual o melhor tratamento devemos analisar individualmente, observando os aspectos clínicos de sintomas e exame físico, as expectativas individuais e os exames radiológicos.
    Para isso, precisa marcar uma consulta para analisarmos todos estes aspectos e definir qual é o melhor tratamento para você.

    Dr. Claudio Emilio Bonduki
    Ginecologia E Obstetrícia