Caro doutor(a), quais procedimentos tomar após um episódio de estenose de uretra, 40 dias após a retirada da próstata? Que tipo de ajuda devemos buscar, o que observar... Só o retorno da sonda é suficiente? Desde já agradeço.

  • Boa noite. Seria importante voltar ao Urologista, pois ele pode realizar um procedimento pela uretra para resolver a estenose. Att.

    Dr. Emerson Luis Gama Prisco
    Cancerologia
    Cirurgia Oncológica
    Lauro de Freitas / BA