Olá!Tenho sim dúvidas. Tenho um filho de 10 anos, na gestação aos 6 meses tive pré-eclâmpsia, meu filho nasceu de 8 meses e meio. Hoje tenho 32 anos e uma vontade enorme de engravidar novamente, mas minha ginecologista não me aconselha. O que faço?

  • Não entendi sua pergunta ... O que você deve fazer é seguir SEMPRE a orientação do seu médico assistente!

    Drª. Ana Alice Salles Tannuri
    Cardiologia
    Clínica Médica
    Nova Iguaçu / RJ
  • Boa noite. Deve fazer uso de AAS em baixa dose quando engravidar. Um abraço.

    Dr. Elmar Pereira Pequeno Filho
    Ginecologia E Obstetrícia
    Fortaleza / CE
    Marcar consulta
  • Se a sua pressão arterial estiver boa, em aproximadamente 12/8, sem medicamentos, pode engravidar. Caso contrário, é
    perigoso. Procure fazer uma dieta com pouco sal.
    Um abraço.

    Dr. José Umbelino de Morais
    Clínica Médica
    Endocrinologia E Metabologia
    Uberlândia / MG