Minha filha tem 13 anos, está com queloide nas orelhas e está com autoestima baixa. O que devo fazer para ajudá-la?

  • Olá!!
    Você deverá levá-la para uma avaliação no cirurgião plástico, certamente a lesão será retirada e ela deverá passar imediatamente por uma radioterapia específica para tratamento de queloide.
    Os resultados são fantásticos e muito bons mesmo!
    E todo esse processo não é difícil. Valerá muito a pena.
    Boa sorte!

    Dr. Angelo Pedro Loss Neto
    Cirurgia da Mão
    Cirurgia Plástica
    Rio de Janeiro / RJ
  • Procure avaliação com Cirurgião Plástico.

    Drª. Helena Ritter de Abreu
    Cirurgia Plástica
    Oncologia
    Cachoeira do Sul / RS