Sinusite

Descrição

Um processo inflamatório da membrana mucosa dos seios paranasais que ocorre em três estágios

Ver mais

Perguntas respondidas

Tenho água no pulmão, muita falta de ar, não consigo deitar que a barriga incha e os pés. O que devo fazer?
Meu filho está com sintomas de sinusite e rinite, devo procurar um um especialista em alergia ou um otorrino?
  • Geralmente isso é manejado por otorrinolaringologista.

    Dr. Rafael Muller de Carvalho
    Dermatologia
    Pirassununga / SP
  • Bom dia. Casos alérgicos procure alergologista.
    Abraço.

    Drª. Neane Magalhaes de Andrade
    Alergia e Imunologia
    Dermatologia
    Manaus / AM
  • Tanto um como outro podem ajudar, mas caso a causa seja por alergia, somente o alergista pode realizar testes para elucidar o diagnóstico.

    Dr. Silvio Figueiredo Lima Filho
    Alergia E Imunologia
    Alergia E Imunologia Pediátrica
    Rio de Janeiro / RJ
    Marcar consulta
Boa tarde, estou com uma crise forte de rinite/sinusite desde o dia 20/03/15. Fui ao médico e a mesma me receitou uma diprospan e estou tomando Sulbamox BD há 9 dias, termino amanhã. Senti uma melhora sim, mas ainda tenho calafrios e dor no corpo.
  • Olá, neste caso, uma vez que você já está em tratamento, o melhor a fazer é retornar ao(à) médico(a) que iniciou seu tratamento.

    Dr. Paulo Venturelli
    Homeopatia
    Curitiba / PR
Atenção: as informações contidas nesta página não visam substituir as orientações do seu médico. Sua pergunta será encaminhada aos especialistas do catalogo.med.br