Estou há 15 dias com faringite que passou para bronquite e estou com medo que isso vire uma tuberculose. Os médicos só podem atender-me em março. O que posso fazer? Daqui pra lá, já devo estar morto...

  • No caso da preocupação com tuberculose, procure a unidade de saúde mais próxima porque atualmente há testagem (relativamente) rápida para a tuberculose. Em relação à preocupação com a sua vida, neste caso, busque atendimento em uma unidade que atenda 24 horas pelo SUS (UPA).

    Dr. Paulo Venturelli
    Homeopatia
    Curitiba / PR