Tenho 34 anos, estou com dores no ombro, no braço e no cotovelo e dormência no dedão da mão. Já fui no posto de saúde e me receitaram um monte de antibiótico, mas não estão resolvendo, pois as dores continuam. Já faz 20 dias. O que devo fazer?

  • Pelas suas queixas, primeiro deve ser diferenciado se a dor vem da cervical (hérnia de disco) ou do ombro (tendinopatia/inflamação)

    Procure um ortopedista para solicitar exames e melhor avaliá-lo.

    Rafael Patrocínio - Cirurgia do ombro.

    Dr. Rafael Patrocínio de Paula Costa
    Ortopedia E Traumatologia
    Fortaleza / CE