Tenho 54 anos. Venho sofrendo de dores nos dois braços, próximo aos cotovelos, diagnosticado como tendinite. Após quase 80 sessões de fisioterapia a dor continua. Há exercícios para diminuir a dor?

  • Provavelmente você deve ter uma epicondilite.

    Quando o tratamento com fisioterapia e anti-inflamatórios não funciona, você pode tentar até três infiltrações com corticóide no local.

    Exercícios de alongamento e fortalecimento da musculatura do antebraço podem ser efetuados como forma de tratamento.

    Dr. Rafael Patrocínio de Paula Costa
    Ortopedia E Traumatologia
    Fortaleza / CE