Meu filho tem 19 anos. Há uns 15 dias ele reclamou que sua vista amanheceu avermelhada e doendo. Eu disse para não se preocupar, mas piorou quando a visão dele começou a embaçar e ele passou a ver só a sombra (ou vulto) com uma das vistas.É uveíte?

  • Pode ser. Somente a descrição do quadro levanta várias hipóteses diagnósticas como uveíte, descolamento de retina ou neurite óptica, dentre muitos outros. É necessário examinar para ver as alterações no olho.

    Dr. Savio Milbratz Ferreira
    Oftalmologia
    Sorriso / MT