Dr., minha tia está com toda a perna muito inchada. O pé estava, mas foi feito exame do coração e não é. Os médicos disseram que era falta de movimento, mas agora amanheceu toda a perna. Por favor, o que faço? Obrigada.

  • Bom dia.

    É importante passar com um Angiologista/Cirurgião Vascular para se excluir a possibilidade de ser trombose.

    Abraço.

    Dr. Alberto Jose Kupcinskas Junior
    Angiorradiologia E Cirurgia Endovascular
    Cirurgia Vascular