Estou com uma variz inchada na perna e está me incomodando muito, com dores. O que devo fazer?

  • As varizes dos membros inferiores podem complicar com edemas (inchaço) nas pernas, inflamação (celulite,flebite,trombose), escurecimento da pele (hiperpigmentação) e feridas a nível do tornozelo.

    Dr. Mariano Brasil Terrazas
    Cirurgia Cardiovascular
    Cirurgia Vascular
    Manaus / AM
  • Olá, você deve fazer uma avaliação com um vascular para ver a necessidade de cirurgia ou somente tratamento com medicação.

    • Dr. Alberto Jose Kupcinskas Junior
    Drª. Edilene Márcia Pavezi
    Cirurgia Vascular
    Curitiba / PR
    Marcar consulta
  • Normalmente, o correto é fazer a cirurgia com a retirada desta veia.

    Dr. Alberto Jose Kupcinskas Junior
    Angiorradiologia E Cirurgia Endovascular
    Cirurgia Vascular