Torci o tornozelo, fiz uma ultrassonografia, deu uma trombose na batata da perna, estou tomando o remédio rivoroxabana. Sinto uma quentura no corpo, é normal? E outra coisa, pode amamentar tomando esse remédio? Tenho uma criança de 7 meses que mama.

  • Não existe relato sobre quentura com a Rivaroxabana.
    Procure seu vascular.

    Dr. Alberto Jose Kupcinskas Junior
    Angiorradiologia E Cirurgia Endovascular
    Cirurgia Vascular
    São Paulo / SP
  • Siga o protocolo e realize exame de imagem para rastrear o trombo. O medicamento não tem referência com sua queixa.

    Dr. Antonio Ferreira Ponte Filho
    Angiologia
    Rio de Janeiro / RJ